Notícias da empresa

A ciência por trás dos adesivos superiores para azulejos: aproveitando o potencial do HPMC

08. 21, 2023

Potencial da HPMC.png

O adesivo para azulejos é um novo tipo de material decorativo moderno usado para colar materiais decorativos, como cerâmica ladrilhos, ladrilhos, ladrilhos e assim por diante. Existem muitos tipos de aditivos em adesivos para azulejos, mas geralmente adicionar aditivos de éter de celulose ao adesivo para azulejos pode melhorar a retenção de água, o efeito de espessamento e o tempo aberto.

MATECEL® promete alto desempenho e excelente eficiência de trabalho para fixação de ladrilhos em diversos substratos . Ser resistente ao deslizamento e ter melhor tempo de abertura são a chave para melhores requisitos de adesão.

Estas melhorias só podem ser obtidas através do MATECEL®.

HPMC para características adesivas de azulejos:

* Melhorar a estabilidade térmica Reduzir o atraso na hidratação do cimento

* Excelente resistência ao deslizamento Melhora a reologia do gesso

* Boa consistência, resistência a trincas, resistência ao encolhimento, boa usinabilidade

* Adesivo para azulejos HPMC tem boa retenção de água, melhora muito a capacidade de retenção de água e inibe grande perda de água de ladrilhos e substratos superabsorventes.

* Suficiente água no estado endurecido do cimento, aumentando a resistência de aderência e melhorando ainda mais a resistência ao deslizamento da argamassa;

Efeitos das matérias-primas

Efeitos de matérias-primas.png

Anti-derrapante

A resistência ao deslizamento é crucial para melhorar a eficiência de trabalho em argamassas cimentícias aplicadas em paredes. MATECEL® fornece adesivos com melhor propriedade de deslizamento para que os ladrilhos possam ser aplicados da melhor forma. Com classes e níveis de concentração adequados de MATECEL®, ladrilhos pesados com mais de 50kg podem ser aplicados em paredes sem escorregar.

Horário aberto e Força de adesão à tração

Menor formação de película e maior retenção de água através do MATECEL® garantem melhor qualidade durante maior tempo de trabalho no campo. A taxa de adição adequada de MATECEL® garante maior tempo aberto, maior resistência à tração e melhor capacidade de trabalho.

Guia de aplicação de adesivo para azulejos

• Ajuste o tempo de abertura do adesivo para azulejos: o HPMC formará uma película fina na superfície do adesivo para azulejos para reduzir a evaporação da umidade. Ajude o adesivo para azulejos a aumentar o tempo aberto.

• Aumentar a resistência à tração: a boa propriedade de retenção de água pode garantir a retenção de água suficiente para a hidratação do cimento.

• Boa capacidade de trabalho: Escolha o HPMC certo, pode tornar a argamassa fácil de raspar na parede, aumentando a eficiência.

• Aumentar a propriedade antiderrapante: pode aumentar a resistência de ligação da argamassa úmida, aumentar a propriedade antiderrapante.

Há mais de 18 anos, a MATECEL fornece produtos de éter de celulose de alta qualidade para a indústria da construção, como HPMC, MHEC, HEC, CMC, RDP/VAE, álcool polivinílico e assim por diante. Nosso foco oA qualidade do éter de celulose nos tornou um parceiro louvável de centenas de distribuidores e usuários em todo o mundo. Hoje estamos entre os mais importantes produtores de éter de celulose e outros aditivos de construção na China.

Bem-vindo, entre em contato conosco para obter mais informações ou clique no site: http://pt.hpmc.com/

Shijiazhuang Henggu Jianxin Cellulose Co., Ltd.

Parque Químico de Reciclagem de Alta Tecnologia, Xincheng, Xinji, Hebei, China CEP: 052360

Copyright 2023 Shijiazhuang Henggu Jianxin Cellulose Co., Ltd. Todos os direitos reservados

wechat

info@hpmc.com